
Sou iguaçuano, nascido na região metropolitana do Rio de Janeiro, onde estudo e vivo. Engenheiro Civil, estudante de ciências da computação, blogueiro, mestre de ideias absurdas e autor da metade de um livro de fantasia sobre zumbis, uma floresta magica e viagens no tempo.
Comecei a escrever como uma forma de extrapolação de uma brincadeira de criatividade e acabei tomando um certo gosto pela coisa. Isso no mesmo período em que me dei conta de que ler poderia ser tão magico quanto assistir um belo filme. Não vou entrar no assunto sobre qual dos dois é melhor pois as duas coisas são tão belas quanto em suas diferentes naturezas.
Gosto de escrever histórias de ficção e fantasia tanto quanto gosto de lê-las. Diferente das crianças da minha geração eu não tomei meu gosto pela leitura com Harry Potter e sim pela série de livros de Percy Jackson e os Olimpianos. Apesar de ter gostado muito da série de filmes do Harry Potter (o 3º é meu favorito) e odiado os filmes do Percy Jackson.
Meu filme favorito é Space Jam (consigo lembrar cada cena ou fala do filme). Minha banda favorita pode variar com o tempo tanto, por isso eu apenas arrisco afirmar que meu estilo musical favorito é aquele folk rock independente com uma pegada de música celta.
Gosto de qualquer instrumento de percussão e sonho em ter todos pra fazer barulho e agradar os meus vizinhos. Incentivo qualquer projeto musical mesmo que seja pra ir numa praça e tocar uma musica e aceitarei convites sempre que possível.
Acho que já falei o suficiente, o resto deixo para que você tire suas própria conclusões ao conhecer cada infinita particularidade que pode-se encontrar no Fantástico Mundo de Pedro da Luz.
Sejam bem vindos!